CRIORADIOFREQUÊNCIA:

Utilizando uma tecnologia nova e única no Brasil e no mundo, a máquina de Crioradiofrequência da Body helth combina duas tecnologias para o tratamento da gordura localizada, sem dor, com sessões rápidas e excelentes resultados já na primeira sessão.

Resultados.

A máquina combina a tecnologia crio de congelamento profundo à menos de 10 graus centigrados da gordura, e o efeito superficial de aquecimento da radiofrequência para o estimulo de colágeno, contração da pele e degradação da gordura. Essa combinação faz com que essa tecnologia seja a mais procurada nas clínicas de estética do Brasil atualmente.

As sessões são semanais ou quinzenais, e não requerem afastamento do serviço.

MESOFAT

Considerada um clássico no tratamento da celulite e gordura localizada, por conta de que é cada vez maior a procura por tratamentos menos invasivos.

Método

São pequenas injeções de medicamentos com lipolíticos (substâncias que destroem a gordura), realizadas com uma pistola ou seringa.

Estes medicamentos ativam a circulação, recuperam as fibras colágenas e diminuem a gordura localizada.

São necessárias aplicações semanais, com 6 a 10 sessões no mínimo. Há uma diminuição significativa da gordura localizada.

A mesoterapia também é usada para o tratamento de estrias, gordura localizada e queda de cabelo.

ULTRASSOM MICROFOCADO PARA GORDURA

O BHS156 é um sistema inovador de Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade, também chamado HIFU (High Intensity Focused Ultrasound). Esta técnica é a mais promissora dentre os procedimentos não invasivos para diminuição de depósitos de gordura localizada. Com o HIFU, as ondas de ultrassom são direcionadas para um único ponto focal, aumentando a temperatura dos tecidos e induzindo à ablação térmica das células de gordura. Ou seja, induzindo à necrose da célula de gordura (Apoptose programada). Ao mesmo tempo que melhora suas medidas corporais, também promove a retração da pele, evitando a flacidez no local tratado.

HIDROLIPOCLASIA

O Tratamento com Hidrolipoclasia possui as mesmas finalidades da lipoaspiração. Reduz medidas e acaba com a gordura localizada, é uma verdadeira remodelação do corpo! O procedimento é simples e a pessoa pode voltar às suas atividades normais logo após o término da aplicação. O procedimento consiste na aplicação de uma mistura de soro fisiológico e anestésico nas células de gordura, elas incham e são, então, rompidas devido às vibrações produzidas pelo aparelho de ultrassom.

Essa técnica vem sendo muito procurada tanto por homens quanto mulheres. É bem mais simples e rápida, e pode ser aplicada em qualquer área do corpo. As sessões são semanais e em ciclos de 3 a 6 sessões.

Crioradiofrequência:

Utilizando uma tecnologia nova e única no Brasil e no mundo, a máquina de Crioradiofrequência da Body helth BHS 156 combina duas tecnologias para o tratamento da gordura localizada. O procedimento é sem dor, com sessões rápidas e excelentes resultados já após a primeira sessão.

A máquina combina a tecnologia crio de congelamento profundo à menos de 10 graus centigrados, com o efeito superficial de aquecimento da radiofrequência, promovendo a degradação de gordura e estimulando o colágeno e a contração da pele. Essa combinação faz essa máquina ser a mais procurada nas clínicas de estética do Brasil hoje em dia.

As sessões são semanais e quinzenais. O tratamento não requer afastamento do serviço.

CellCARBox

Por promover a melhora da irrigação sanguínea local, diminuição da gordura na celulite e estimular a produção de colágeno, a infusão de CO2 traz ótimos resultados!

É ótima para gordura localizada, facilitando a saída da gordura de dentro das células adiposas, fazendo com que haja sua perda no local.

Ademais, ela melhora a circulação local, diminui a retenção de líquido e age nas fibras colágenas que estão alteradas na celulite, melhorando a firmeza da pele.

Pode ser associada à outros tratamentos como mesoterapia, Vela Shape, endermologia, Crioradiofrequência, ultrassom e corrente russa.

Adoramos seus resultados tratando flacidez e celulite.

O termo subcision refere-se à técnica na qual é possível preencher pequenas depressões no corpo, celulites nas nádegas ou retrações causadas por aplicações de injeções, acidentes ou infecções na infância.

Nesse tratamento a área retraída da pele é liberada da aderência profunda, soltando e voltando para a altura normal.

É um procedimento ambulatorial com anestesia local, e a paciente pode voltar à rotina de trabalho no dia seguinte. A região permanece com curativo por 3 dias, e com roxos por mais alguns dias.

O uso de substâncias para completar o preenchimento local pode ser feito em alguns casos, e geralmente é necessário mais de uma sessão do tratamento para se atingir o resultado desejado.

É a melhor técnica para celulite grave com grandes furos no bumbum.

O Dr. Aires comumente faz apresentações sobre essa técnica em congressos no Brasil e no exterior, onde todos querem saber os segredos do bumbum da brasileira.

Estrias deixaram de ser um problema há algum tempo, hoje em dia elas melhoram facilmente com as diversas técnicas disponíveis. Para melhorar basta iniciar o tratamento e ter paciência.

Laser CO2 fracionado

O laser de CO2 fracionado, é uma máquina que não manda recados para as estrias, sua função é fazer, como o próprio nome já diz, a destruição fracionada delas. Assim, aos poucos a pele doente vai sendo substituída por uma nova, o tratamento de estria é um processo de melhora continua e mesmo após ser finalizado, melhoras ainda são perceptíveis.

Como é?

O processo começa com sessões mensais de laser, que se estendem até que se obtenha a melhora desejada. O objetivo é ir sumindo com as estrias.

O que esperar?

Redução da largura e da profundidade das estrias. O resultado da primeira sessão aparece, normalmente, após 30 ou 60 dias, tempo que o colágeno leva para se formar.

Dói?

O laser provoca leve inchaço nas primeiras 48 horas, vermelhidão e leve descamação por até 2 semanas. Não se pode malhar por três dias, e a exposição ao sol fica restrita durante o tratamento.

Radiofrequência com agulhas de ouro

Como é?

Durante meia hora, ondas são disparadas pela ponteira desse equipamento, então, atingem e aquecem a camada mais profunda da pele. “Consequentemente, há contração, aumento das fibras de colágeno, a reorganização dos tecidos de sustentação e a aproximação das bordas das estrias”.

O que esperar?

Após quatro sessões, o aspecto das estrias é reduzido em até 60%.

Dói?

A área costuma ficar quente durante alguns minutos, mas o tratamento é praticamente indolor. Durante uma semana, é contraindicado tomar sol.

Número de sessões:

Entre 8 e 16, com intervalos de três semanas.

Peeling de cristal + Ácido Retinoico

Como é?

Os dois tratamentos são feitos na mesma sessão. Primeiro, vem o peeling de cristal com o lixamento das estrias, para facilitar a penetração do ácido, que descama a pele em seguida e estimula a produção de colágeno.

O que esperar?

No final do tratamento, as estrias estão mais finas e menos aparentes. Outros procedimentos podem ser feitos para ajudar ainda mais na melhora das estrias.

Dói?

Não, causam apenas vermelhidão por duas horas e descamação suave por uma semana.

Número de sessões:

De 15 a 20, com intervalo de até 21 dias.

Vitamina C e colágeno Intradérmico

Como é?

A vitamina C 22% é injetada com uma agulha finíssima na camada superficial junto com um mix de substâncias, capazes de promover a formação de uma nova pele abaixo das estrias e estimular a aproximação das bordas, deixando-as menos visíveis.

O que esperar?

O resultado aparece, em média, a partir da quarta sessão.

Dói?

Aplica-se anestésico antes, mas podem ocorrer hematomas. Nesse período é recomendado não tomar sol.

Número de sessões:

De 10 a 12 de vitamina C, uma a cada 15 dias, mas novos ciclos podem ser feitos.

As mãos também sofrem com o processo de envelhecimento e com a perda de tecido conjuntivo, assim, ela fica mais flácida e manchada, adquirindo aspecto senil revelando também os tendões e as veias. Os preenchimentos podem recuperar estes volumes e disfarçar estes sinais. O tratamento é complexo, mas simples para o especialista médico, nele por pequenos pertuitos no dorso da mão, previamente anestesiada, são introduzidos os preenchedores, que vão recuperar o contorno jovem das mãos, sem necessidade do uso de agulhas. O paciente retorna para suas atividades imediatamente, devendo somente por alguns dias evitar trabalhos manuais pesados.

Outra grande queixa, é a das manchas externas da pele conhecidas como melanoses solares, que são provocadas pela exposição solar das pessoas com pré-disposição familiar. Essas manchas, também podem ser tratadas, utilizando peelings e lasers para seu clareamento, melhorando muito a qualidade da pele.

Cuidar das mãos é sinal de extremo cuidado e amor próprio, afinal quem sempre te ajudou em tudo merece agora uma mãozinha de ajuda.

As mãos por sempre estarem expostas ao sol, sofrem muito com o processo de envelhecimento e diminuição de suas partes de preenchimento.

Para as melanoses solares e hiperceratoses, respectivamente, aquelas manchas castanho escuro e cascas que surgem no dorso de mãos e antebraços, o laser de CO2 fracionado promove uma varredura removendo a cada sessão um percentual dessas manchas.

São necessárias algumas sessões, pois como o próprio nome sugere, a destruição das rugas e manchas é fracionada durante o tratamento da região.

O intervalo entre as sessões é mensal e deve-se evitar períodos prolongados de exposição ao sol durante o procedimento.

A massagem modeladora, tem a finalidade de definir as curvas reduzindo as medidas. Atua ainda no combate à flacidez e celulite.

A técnica consiste em movimentos fortes e profundos que atingem diversas camadas da pele. O procedimento não é invasivo, e estimula o organismo a eliminar a gordura e inchaço naturalmente.

A massagem modeladora ainda ativa o metabolismo local, aumenta circulação sanguínea e estimula respostas neuromusculares, o que proporciona a sensação de um corpo mais rígido logo após as sessões.

PERGUNTAS FREQUENTES

Em quais partes do corpo a massagem pode ser feita?

Coxas, quadris, barriga, costas e braços.

Existem contraindicações?

A massagem não é indicada para grávidas e pessoas com osteoporose e trombose.

É possível realizar o procedimento em outras áreas do corpo?

Sim, costas e colo.

Quantas sessões devem ser feitas?

Dependerá do objetivo do cliente.

Aqui na Clínica, nosso objetivo é mimar vocês e a ordem do Dr. Aires é que nossos clientes tenham o máximo de cuidado e relaxamento, com massagens longas e gostosas, num ambiente calmo e perfumado, onde as pessoas poderão esquecer os seus problemas e descobrir o que há de bom na vida, além do trabalho.

Aqui a massagem relaxante é chamada de Air Relax, e é feita com movimentos suaves e precisos. A técnica relaxa o corpo, alivia o estresse diário, e ativa a circulação sanguínea, promovendo o alívio muscular e destruição de nódulos causados pelo estresse.

É uma excelente aliada para diversos procedimentos estéticos, não é invasiva e promove elevações significativas da oxitocina, hormônio associado ao contentamento e confiança, promovendo o bem-estar.
Pacientes com níveis baixos de estresse tendem a envelhecer menos, e a ter uma vida mais saudável. “Viva a vida” não é nosso lema atoa.

A massagem modeladora, tem a finalidade de definir as curvas reduzindo as medidas. Atua ainda no combate à flacidez e celulite.

A técnica consiste em movimentos fortes e profundos que atingem diversas camadas da pele. O procedimento não é invasivo, e estimula o organismo a eliminar a gordura e inchaço naturalmente.

A massagem modeladora ainda ativa o metabolismo local, aumenta circulação sanguínea e estimula respostas neuromusculares, o que proporciona a sensação de um corpo mais rígido logo após as sessões.

1 Laser de CO2 fracionado

O laser de CO2, está entre os três tratamentos mais feitos no mundo e não é atoa. Ele é importante para tratar as rugas e a flacidez do pescoço e colo.

Além de clarear aquelas manchas solares castanhas nesta região.

2 Sculptra

O sculptra dá firmeza e sustentação para a pele, contra a flacidez que acomete fortemente essa área. Este potente estimulador de colágeno é aplicado diretamente na pele flácida do pescoço.

3 Fios de sustentação

Os fios de colágeno, conhecidos também como fios de PDO, são aplicados logo abaixo da pele criando uma rede de tração na área do pescoço, promovendo a sustentação e levantamento.

4 Mesoskin

A pele desta região sofre mais os efeitos da perda de colágeno do que o rosto, e responde também mais demoradamente aos tratamentos.

A Mesoskin consiste na aplicação diretamente na derme de ingredientes que a pele foi perdendo ao longo dos anos, devolvendo força, brilho e firmeza para essa região. Quando são aplicados os lipolíticos, a gordura da papada se dissolve.

5 Criofrequência

tratamento de pescoço e face com criofrequência é um procedimento não-invasivo, sem cortes. O aparelho possui uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme à menos 10˚C, provocando de forma imediata à contração das fibras de colágeno e o efeito lifting. Com o esfriamento da pele, é possível aumentar a potência da radiofrequência que tratará melhor a flacidez.

É justamente o choque térmico entre o frio e o calor que aumenta a eficiência do tratamento com criofrequência. Há uma melhora surpreendente no volume do pescoço e rosto, propiciando uma maior firmeza da pele.

O termo subcision refere-se à técnica na qual é possível preencher pequenas depressões no corpo, como as celulites nas nádegas.

Nesse tratamento a área retraída da pele é liberada da aderência profunda, soltando e voltando para a altura normal da adjacente.

É um procedimento ambulatorial com anestesia local, e a paciente pode voltar à rotina de trabalho no dia seguinte. A região permanece com curativo por 3 dias, e com roxos por mais alguns dias.

O uso de substâncias para completar o preenchimento local pode ser feito em alguns casos, e geralmente é necessário mais de uma sessão do tratamento para se atingir o resultado desejado.

É a melhor técnica para celulite grave com grandes furos no bumbum.

O Dr. Aires comumente faz apresentações sobre essa técnica em congressos no Brasil e no exterior, onde todos querem saber os segredos do bumbum da brasileira.

É comum a pele ir sucumbindo aos efeitos da gravidade, fazendo com que partes do corpo como abdome, glúteos e braços percam seus contornos naturais da juventude. A utilização do Sculptra em pontos específicos dessas áreas pode ajudar a dar firmeza, impedindo sua queda e degradação.

Esses pontos foram muito estudados na medicina recentemente, e promovem aquilo que chamamos de bioestimulação corporal, possibilitando o efeito lifting e o rejuvenescimento da pele.

Normalmente indica-se até 3 sessões, com intervalos de 2 meses.

Os resultados já são visíveis desde a primeira sessão.

Não dói e não é necessário repouso.

As mãos também sofrem com o processo de envelhecimento, como a perda do volume natural no seu dorso tornando-a magra e aparentando veias e tendões típicas da senilidade. A bioplastia pode recuperar esses volumes e disfarçar as veias e tendões. O tratamento é rápido e seguro quando praticado por um médico experiente. É realizado com anestesia local. O medicamento é o PMMA, ou polimetilmetacrilato. Não é necessário cortes e nem pontos. O paciente retorna para as atividades imediatamente, devendo por alguns dias utilizar uma luva, e evitar trabalhos manuais pesados.

Como a pele da mão nesta fase encontra-se manchada, recomenda-se um tratamento associado aos peelings e laser, para melhor qualidade da pele. Cuidar das mãos, é cuidar daquelas que nos permitiram ter todo alcance em nossas vidas, nossas mãos merecem!

O procedimento tem duração de aproximadamente 60 minutos. Realizamos a revisão pós procedimento em 7 dias.