Entre em Contato

Aires vascular

Flebologia Estética é área médica que se dedica a tratar aqueles pequenos vasos avermelhados distribuídos em toda perna, chamados de teleangiectasias, que podem causar ardência, desconforto e incômodo na mulher, restringindo seu vestuário.

Faça seu Pré Agendamento

Pequenos Vasos

Escleroterapia sem dor:

A escleroterapia, também chamada de "aplicação", é um procedimento exclusivamente médico realizado para tratar pequenos vasos sanguíneos dilatados ou estourados. Na maior parte dos casos, tem objetivo estético somente, porém também é utilizado como tratamento de dores e queimação nas pernas. O procedimento é rápido e indolor, graças à adição de anestésico dentro da medicação. É uma novidade trazida para Cuiabá pela Aires Vascular.

O número de sessões depende da quantidade de vasinhos no paciente, e o intervalo entre as aplicações podem ir de dias a semanas, dependendo também da tolerância individual.

Outro diferencial da Clínica, é a recente aquisição de um aparelho que permite visualizar as veias que serão tratadas, permitindo aplicações mais precisas e aumentando a eficiência do tratamento.

VARIZES E GRANDES VASOS

Espuma densa:

A escleroterapia com espuma densa é um tipo de tratamento que elimina varizes grandes e médias. A técnica consiste em aplicar uma substância esclerosante chamada Polidocanol, em forma de espuma, diretamente nas varizes até que elas desapareçam.

A escleroterapia com espuma é eficaz na maioria das varizes feias e aparentes, eliminando-as completamente. E é capaz de diminuir, sensivelmente, as varizes e o seu tamanho, em alguns casos é necessário mais de uma aplicação na mesma variz.

Escleroterapia ampliada:

Este é um tratamento muito estudado e praticado pelo Dr. Aires, tem grande importância, pois trata as veias nutridoras dos vasinhos, eliminando a causa do problema e evitando surgimento repetitivo de novas varizes. O detalhe é a aplicação de uma substância chamada de Ethamolim®, esse líquido esclerosante possibilita eliminar varizes grandes. Nessa técnica, o médico muitas vezes evita uma cirurgia. O repouso é mínimo e possibilita retorno imediato às atividades, após 3 dias de repouso relativo.

Para aqueles vasos mais calibrosos, com insuficiência de válvulas e acometimento de safena, casos que requerem a cirurgia convencional (custeada pela UNIMED e outros planos), os pacientes da Aires Vascular têm o especialista Dr. Isaul Nascimento, que opera nos principais hospitais de Cuiabá.

Eco doppler:

É o estudo e o mapeamento das veias e artérias corporais por exame, utilizando equipamentos ultrassonográficos de última geração levando à diagnósticos mais precisos, para uma melhor escolha de abordagem cirúrgica.