A expectativa de vida das mulheres aumentou muito nas últimas décadas, e viver plenamente em todos os sentidos tornou-se uma necessidade. Entretanto, muitas vezes as alterações fisiológicas da idade vão piorando a qualidade de vida do ponto vista sexual e ginecológico, surgindo sintomas como a diminuição da lubrificação vaginal, flacidez, diminuição da libido e do prazer, prurido e até mesmo dor durante ato sexual (dispareunia). Estas mudanças tendem a piorar com o tempo, e elas aparecem principalmente após partos, lactação, alterações emocionais, menopausa, e causas indeterminadas.

Além dos sintomas que afetam a intimidade do casal, surgem também outros problemas embaraçosos como incontinência urinária e urgência miccional (dificuldade de segurar a urina) também podem ocorrer.

A melhora íntima repercute em toda vida sexual e, consequentemente, social do casal. Hoje em dia, na clínica, este é sem dúvida o equipamento que mais dá prazer aos envolvidos no tratamento.

Os resultados do tratamento com MonaLisa Touch ® são:

• Rejuvenescimento íntimo;

• Melhora da hidratação e lubrificação;

• Retorno do prazer ao ato sexual;

• Redução e melhora do controle urinário;

• Melhora da firmeza e do tônus vaginal;

• Melhora da espessura do epitélio vaginal;

• Redução do PH vaginal e diminuição da proliferação de bactérias;

• Apaixonar-se pela vida novamente.

Muitas mulheres por características genéticas, sobrepeso ou hábitos de depilação acabam tendo as regiões da axila e virilha escurecidas.

Este transtorno pode ser melhorado, em muitos casos, com uso do laser MonaLisa Touch íntimo ou por peelings clareadores.

Converse com a gente, somos especialistas em cuidar de você.

É uma cirurgia estética realizada por laser MonaLisa Touch, e busca proporcionar uma maior harmonia nas partes íntimas femininas. A cirurgia objetiva reduzir os pequenos lábios da região vaginal, em muitas mulheres estes podem estar hipertrofiados desde o nascimento, causando transtornos visuais durante as relações sexuais.

Com o processo de envelhecimento, é normal o nosso corpo ir perdendo volume e contorno, ir murchando em algumas áreas, e com a parte íntima dos homens e mulheres não é exceção.

É muito comum a mulher perder volume nos grandes lábios vaginais, e existe um tratatamento específico para isso, chamado de Ácido Hialurônico (AH).

Nós da Clínica Aires somos especilistas em cuidar de você por inteiro, por isso investimos e trouxemos para Mato Grosso o MonaLisa Touch, a primeira máquina a fazer rejuvenescimento íntimo no estado, somos muito felizes por sempre poder trazer novidades para nossos pacientes.

Outra possibilidade é projeção do ponto G feminino pelo AH, propiciando um melhor alcance do prazer em algumas mulheres.